INGREDIENTES DA RECEITA

  • 1 coco ralado fresco (300 g)
  • 3 xícaras (chá) de açúcar cristal
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 3 ovos batidos

Avalie Essa Receita
VN:F [1.9.22_1171]

Tente harmonizar sabores similares. Ou sabores bem contrastantes, Uma dica importante: o ideal é sempre fazer testes. A combinação que não for agradável é porque não harmoniza, lembra ela. Ou, mais raramente, pós pasto – é como usualmente se chama o complemento das refeições. Uma sobremesa pode ser uma fruta qualquer, mas também pode ser uma guloseima.

Sobremesa Costuma ser preparada com açúcar, assim apresentando paladar doce. É geralmente servida após a refeição salgada. Vários pratos feitos de diversas maneiras são considerados sobremesa, variando de acordo com a culinária, com os usos e os costumes de cada região. Diferente, esse prato traz a combinação do sabor inesquecível. A produtora de culinária frisa que o contraste é uma ótima opção para quem deseja obter mais sabor em suas combinações.

Modo de preparo

1. Aqueça o forno em temperatura média.

2. Numa tigela, misture todos os ingredientes até ficar homogêneo.

3. Transfira a mistura para um refratário e leve ao forno por 20 minutos ou até ficar cremosa. Se quiser, sirva quente com uma bola de sorvete de creme.Cocada de Forno, 5.0 out of 5 based on 1 rating