INGREDIENTES DA RECEITA

  • 1 kg de costela de cordeiro
  • 1 litro de vinho tinto
  • Sal e alho a gosto
  • Azeite

Avalie Essa Receita
VN:F [1.9.22_1171]

O Receitas com Amor vai te ensinar como fazer  Costela de Cordeiro. Você quer presentear os seus amigos e familiares com um mimo muito especial, quando eles forem te visitar, não é? Mas o cardapio deve ser a cara dos convidados e ainda precisa caber no bolso. Para ajudá-la a encontrar a receita certa, selecionamos o que há de melhor. Primeira regrinha: nunca se esqueça que, cozinhar, além de ser uma arte, é um grande prazer e também um ato de muito carinho e responsabilidade. É em torno de uma mesa que trocamos ideias, rimos, choramos, contamos piadas, fechamos negócios, descobrimos segredos, conhecemos pessoas. E quanto mais amor e dedicação a comida servida trouxer mais especiais serão esses encontros.

Hoje tem um pratinho aqui muito saboroso e fácil de fazer. Eu sou super fã de comer, e por isso adoro cozinhar e  incrementar os meus pratos, essa receita com carne de carneiro ficou uma gostosura!! Espero que vocês gostem também. Então,mãos na massa e  vamos pra cozinha preparar essa receita. O resultado?  E não é que o resultado foi muito apreciado aqui em casa. Vamos ao preparo então? junte todos os ingredientes siga as dicas e o passo a passo do Receitas com Amor e pronto. Surpreenda sua familia e convidados com essa suculenta receita é só se preparar para os elogio.Vamos ao preparo então?  A receita do dia hoje vai ser  simplesmente maravilhosa e fácil de fazer.

Modo de Preparo

  1. Amasse o alho e a cebola, tempere a costela, como se estivesse fazendo massagem
  2. Deixe descansar por 15 minutos, em seguida derrame a garrafa de vinho sobre a costela e deixe descansar por 30 minutos
  3. Em uma frigideira coloque um pouco de azeite e passe a costela até pegar uma cor, dos dois lados
  4. Depois mergulhe no vinho novamente por 2 minutos
  5. Pré-aqueça o forno, coloque as costelas em uma assadeira e coloque um pouco do vinho
  6. Leve ao forno por 20 minutos, depois derrame um pouco de azeite na costela
  7. Leve ao forno até ficar no ponto
  8. Sirva com arroz e polenta frita