INGREDIENTES DA RECEITA

  • 02 kg de coxa e sobre coxa de frango sem pele
  • mix de tempero caseiro (sal, alho e pimenta)
  • 02 ovos
  • farinha de pão ou de rosca q.b
  • manteiga q.b
  • queijo parmesão ralado a gosto

Avalie Essa Receita
VN:F [1.9.22_1171]

O Receitas com Amor vai te ensinar como fazer Coxa de Frango a Milanesa Assada . O sabor e a textura fica como se fosse a milanesa, só que sem a fritura, quer coisa melhor? Então bora para cozinha que hoje você vai comer uma coxa de frango a milanesa assada com um sabor maravilhoso.

Gosto de preparar no meu dia a dia  receita rápida, económicas mas acima de  tudo deliciosas. Por vezes misturo novos sabores sempre na esperança que tudo saia perfeito. Foi o que aconteceu um destes dias…

E não é que o resultado foi muito apreciado aqui em casa. Se você procura algo diferente para surpreender sua familia e convidados no dia a dia, experimente preparar uma deliciosa receita que vai agradar a todos, então não perca tempo, junte todos os ingredientes siga as dicas e o passo a passo do Receitas com Amor e surpreenda sua familia e convidados com essa suculenta receita e é só se preparar para os elogios.

Modo de fazer:
Tempere as coxas e sobrecoxas de frango com o tempero caseiro, deixe descansar por 20 minutos.
Unte um refratário com manteiga, reserve.
Pegue dois pratos fundos, em um coloque os ovos batidos e no outro a farinha de pão. Após os pedaços de frango ficar no tempero, passe-os no ovo e depois na farinha de pão, envolvendo todo o pedaço com a farinha, coloque no refratário, repita o processo até terminar todos os pedaços de frango.
Polvilhe queijo parmesão ralado sobre cada um dos pedaços de frango. Após coloque um pedaço de manteiga sobre cada pedaço.
Leve ao forno médio para assar deixei por 40 minutos e depois aumentei a temperatura do forno e deixei por  mais 15 minutos para corar e deixar a casca crocante.
Dica: Pode haver variação de tempo de forno para forno. Pode ser feito com outros pedaços de frango.